Não pensem que estou aqui para tentar descrever as mulheres. Longe de mim tamanha pretensão! Agora, me debruço ao teclado, com o maior prazer, para render sim uma homenagem a esses seres incríveis!
Nada mais contraditório do que ser mulher... Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.
Essas mulheres que nos deixam de pernas bambas, mas que nos seguram pela mão. Essas meninas que com um sorriso acanhado nos tiram o ar e nos fazem refém. Essas meninas, que quando viram mulheres, nos fazem voltar a ser meninos. Ah essas mulheres... (suspiros...)
A ideia de criar um Dia Internacional das Mulheres surgiu no início do sec. XX para lembrar a luta das mulheres por igualdade... Igualdade?? Qual homem resistiria à jornada dupla, às vezes tripla que elas graciosamente tiram de letra? Trabalham fora e dentro de casa, são mães, amantes, amigas, companheiras! Tudo isso de salto alto, unhas compridas e quiçá de TPM. Pura bondade delas chamar isso de igualdade!
Afinal, Deus daria a elas o dom de portar a vida se não fossem seres superiores?
Faço reverência! Definitivamente elas são especiais!
Ponto. Pra elas!
Oi,
ResponderExcluirachei por acaso seu texto no facebook de uma amiga!!! Parabéns pelo blog, vc escreve muito bem!!! Cínthia