segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Controle Remoto

Quem já viu o filme "Click" com o Adam Sandler, vai entender o que estou dizendo. Descontado, é claro, o drama Hollywoodiano, seria um aparato bem interessante.

Já pensaram como seria bom se pudéssemos escolher nossas atividades assim como escolhemos os canais da TV? Poderíamos jogar futebol, mas se o jogo estivesse chato, com um toque no botão, imediatamente mudaríamos para o surf. Se o filme da vida nos estivesse fazendo chorar demais, era só mudar para uma boa comédia. Se o dia estivesse nublado, que tal poder regular cor, brilho e contraste?

Pensando em embarcar em um novo relacionamento? Aperte o "INFO" e leia antes, a Sinopse, para evitar decepções.

Levando bronca do chefe --> "SKIP".

Seu vizinho ouvindo Calypso no último furo --> "MUTE".

Mas acho que os dois botõezinhos mais interessantes, seriam o "REWIND" e o "FAST FORWARD". Seria como ter uma máquina do tempo!! Poderíamos voltar e reviver os bons momentos quantas vezes quiséssemos. Imagine colocar aquele beijo apaixonado em "SLOW MOTION" para que durasse um dia inteiro... Ou acelerar aquela briga interminável para chegar logo na parte de fazer as pazes e reatar mais forte do que antes. Poderíamos voltar e dizer o que não dissemos, fazer o que não fizemos; assim como não fazer algo de que nos arrependemos. Você não teria brigado e magoado sua mãe, não teria feito tantos planos que não dependiam só de você, não teria se afastado daquele amigo(a), não teria perdido aquela festa. Se isso fosse possível, talvez assim, não tivéssemos perdido aquela oportunidade, tivéssemos dado aquele beijo, feito aquele curso. Investido naquele negócio que hoje vemos quão interessante é. Seria um seleção dos "melhores momentos".

Poderíamos enfim, acelerar os momentos tristes e ir direto para o "e viveram felizes para sempre"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário